domingo, 18 de março de 2012

Ashley Benson é capa da Teen Vogue de Abril.

A atriz Ashley linda Benson (Hanna Marin de Pretty Little Liars) fez um ensaio no estilo mais romântico, com um arzinho retrô para a capa da revista Teen Vogue de Abril.



Os looks usados por ela são bem românticos em tons pastéis, mas com algumas peças chaves que dão um toque de modernidade ao look. Um exemplo disso é a jaqueta de couro vermelha e a clutch preta com um detalhe em branco e vermelho como se fizesse o desenho de uma chama de fogo. 


O cenário também ajudou a compor todo o ar retrô das fotos, no cenário foi utilizado carros antigos, lanchonetes antigas. Nas roupas é possível ver também detalhes de renda e transparência, detalhes que fazem a diferença e que estão em alta. 


Já a make foi simples e romântica, foi usado um batom rosinha + rimel + delineador. Na minha opinião a Ashley fica linda de qualquer jeito, por mais simples que a make seja. 


Além das fotos que ficaram lindas, teve também uma entrevista onde ela falou sobre o namorado, sobre Pretty Little Liars e claro que sobre moda também. E ai, o que acharam das fotos? Comentem e digam. 




0 comentários:

Postar um comentário