quarta-feira, 21 de março de 2012

Cinema: Teaser de Amanhecer Parte 2.

Agora é o momento em que eu paro, respiro e depois dou uma surtadinha básica. Acho que pelo título dessa postagem já deu para notar o motivo de tanto entusiamo meu não é? Gente, para tudo né porque saiu o teaser do trailer oficial de Amanhecer parte 2 e vocês não tem ideia de como eu estava louca por isso. Eu sou fã da saga desde bem antes de virar filme, conheci a saga através de um amigo meu que comprou o livro assim que foi traduzido e lançado no Brasil e ele me emprestou. Eu simplesmente me viciei completamente no livro e devorei ele em 2 dias e meio, tem noção? Eu não fazia nada sem esse livro nas mãos e assim foi com todos os outros. A cada lançamento era uma histeria minha, então imaginem a minha loucura ao ver essas poucas cenas.


Surtei bem pouco ao ver o Edward dizendo: "Temos a mesma temperatura agora." Enfim, assim que sair o trailer completo eu posto aqui também. Pra quem é fã, vai surtar assim como eu. Ok, parei de surtar. Mas e ai, alguém mais é fã da saga? 

Um comentário:

  1. Conhecendo se ublog Flor! Já estou seguindo! bjss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir