segunda-feira, 19 de março de 2012

Seriados: The O.C

Estava eu lendo o site da Capricho, especificamente o blog da Karol Pinheiro, quando vi um post dela sobre os cinco seriados da vida dela e isso me fez ter uma idéia. A partir de hoje, vou sempre postar sobre alguma série que eu goste, independente se está finalizada ou não. Decidi então começar pela série que eu assistia sempre, comecei assistindo no SBT quando ainda passava todo domingo várias séries, por sinal uma mais legal que a outra e essa foi a primeira que eu me viciei de verdade de não perder um episodio se quer. Estou falando de The O.C. 


Canal: Glitz Tv
Horário:  Seg à Sex 16:00 hrs com reprise as 10:00 hrs.
Status:  Finalizada

O condado de Orange County, na Califórnia, é um paraíso ideal: uma rica comunidade onde tudo aparenta ser perfeito. Mas debaixo disso há um mundo de troca de lealdades e identidades, de adolescentes vivendo vidas secretas escondidos de seus pais, e pais vivendo vidas secretas escondidos de seus filhos. The O.C é uma história sobre pais e filhos, maridos e mulheres, e a chegada da idade adulta para quatro adolescentes. A chegada de Ryan é o catalisados das novas alianças que serão formadas, velhos romances que voltarão à tona, e o surgimento de amizades inesperadas. 

A série é produzida por Doug Lima (A Identidade Bourne) e McG (Fastlane). 



The O.C tratou durante suas 4 temporadas sobre temas que estão relacionados a essa fase da passagem da adolescência para a fase adulta. Alguns dos assuntos abordados foram os típicos triângulos amorosos, conflitos de gerações, mentiras, traições, cotidiano, enfim todos os problemas e confusões tipicos dessa fase tão complexa. 



A partir da 3ª temporada a série começa a ficar um pouco chata o que causou o fim da série. Já a trilha sonora é um gostinho a parte, pelo menos pra mim, a trilha feita especialmente por bandas de indie rock e bandas não muito conhecidas me agradava demais, inclusive algumas bandas chegaram a fazer participação na série. Algumas foram: The Killers, The Thrills e Death Cab for Cutie... Sem contar é claro a presença de atrizes queridinhas de muita gente como: Mischa Barton e Rachel Bilson. 




Um comentário:

  1. Eu não assisti a essa seria, mas conheço pessoas que gostam muito.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir