sábado, 17 de março de 2012

Trendy: Slippers

Que o guarda roupa masculino tem invadido os looks femininos isso ninguém pode negar, porque já faz um certo tempo que essa moda pegou, mas a novidade em questão é tendência para o inverno 2012 e é mais uma peça saída diretamente do armário masculino. Estamos falando desses sapatos, que são mas conhecidos pelo nome slipper e é sobre ele que falaremos hoje. 

Os slippers, também conhecidos como loafer, são sapatos inspirados nos chinelos de dormir, aqueles tão confortáveis sapatos que algumas pessoas usam.  Esses sapatos receberam um toque urbano, é possível encontrar em uma grande variedade de cores e modelos, hoje é fácil achar já que várias marcas estão apostando nessa nova tendência, inclusive marcas como Melissa e Renner já tem os seus modelos. 





Eu estou completamente in love por esse preto de spikes, mas não sei de que marca é, procurarei descobrir ou achar algum parecido e qualquer coisa, edito o post e coloco a fonte. Os primeiros são todos a Melissa Virtue, já o segundo e o terceiro são modelos da Renner. 

Bom, eu mostrei vários modelos, mas agora você deve está se perguntando: Como eu uso isso? Bom, os slippers nada mais são do que sapatilhas um pouco masculinizadas, então fica legal pra usar com um estilo um pouco mais trabalho, como calça e camisa ou com um vestidinho mais romântico, com shorts. Aproveita as fotos a seguir e é só se inspirar e acompanhar essa tendência do outono/inverno 2012. 






E ai, o que acharam? Vocês usariam? Vocês usam? Comentem dando a opinião de vocês. 

2 comentários:

  1. Tà lindo seu blog, Parabèns.
    Ja estou seguindo...
    Ahh e quanto ao post, -quero uma de cada cor desses sapatos suuuper confortàveis. Tenho um azul q amoo, mas agora quero preto, caramelo, com detalhe, sem detalhe...
    rs bjo

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tá muito lindo. Sobre os sapatos, eu acho muito fofo, e eu já havia pensado em comprar alguns desses. Ou seja, ainda vou comprar, eu amo muito eles, são bem confortáveis e super charmosos.
    http://disfarcedecinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir