terça-feira, 27 de março de 2012

Web Store: Stillo Adesivos

Eu irei manter essa categoria do blog, irei postar uma vez por semana sobre alguma loja que eu já comprei e gostei ou sobre outras que eu pesquisar e ver que além de produtos bons, de qualidade, tenham também um bom histórico com as vendas, onde as opiniões sejam as mais positivas possíveis. Vamos lá?

A loja que eu vou falar hoje é a Stillo Adesivos, uma loja especializada em adesivos decorativos. Pois é, aqueles adesivos de parede lindos de morrer. E gente, a Stillo não fica para trás no quesito de adesivos lindos viu? Tem diversos modelos, um mais lindo do que o outro e o melhor de tudo isso sabe o que é? São os preços, que estão mais lindos ainda, é um valor que vale a pena pagar viu gente?



Eu ainda não comprei na loja, mas já estou com planos de comprar só que estou em dúvida ainda na decoração que quero para o meu quarto, então primeiro vou pensar melhor nisso e depois comprar, mas assim que eu comprar eu coloco minha opinião pessoal  sobre a loja, mas antes mesmo de postar sobre a loja aqui eu resolvi dá uma pesquisada e gente, as opiniões são as melhores. Todas as pessoas que compraram disseram ter adorado o adesivo, o material é bom, vendedores atenciosos e entrega rápida. Os preços variam entre R$25,00 e R$125,00.

Aproveitem para ver mais alguns modelos de adesivos e não percam tempo gente, corre pra comprar.





2 comentários:

  1. Aiiwn que lindoos os adesivos! Amei das borboletas *-*

    bj
    http://garotasperfeitaspg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos adesivos...amei,seguindo seu cantinho,ficaria muito agradecida se pudesse me seguir de volta..OBRIGADA,BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir