quinta-feira, 12 de abril de 2012

Espelho, espelho meu

Hoje é dia de falar de cinema e quem é que não gosta de ir com os amigos assistir um filme legal? E hoje temos aqui os lançamentos da semana. Vamos conferir quais filmes estreiam essa semana?

Espelho, espelho meu. (Mirror, mirror)

Mais um filme dos estúdios Disney, baseado no conto antigo de Branca de Neve e os sete anões. Mas dessa vez, os sete anões e a Branca de Neve vão tentar recuperar o reino das mãos da rainha malvada, que é interpretada por nada mais, nada menos que Julia Roberts, que volta aos cinemas em Espelho, espelho meu.

Vejam o trailer do filme:


Filme dirigido por Tarsen Singh, o elenco conta com Julia Roberts, Lily Conlins, Armie Hammer e Sean Bean. Eu ainda não assisti, provavelmente verei sábado que vem, quando eu assistir faço um post sobre o que eu achei.

2 comentários:

  1. nossa já havia visto falar desse filme, e estou louca pra ver, parece ser ótimo
    beijos
    http://lolamantovani.tk

    ResponderExcluir
  2. já havia ouvido falar desse filme, estou louca pra ver, parece ótimo
    beijos
    http://lolamantovani.tk

    ResponderExcluir