quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

I ♥: Tatuagens

A tag I ♥ será para eu postar fotos de coisas que eu ame. Sejam coisas minhas ou fotos de internet. E o assunto do I ♥ hoje é tatuagens. Vamos lá?


Essa tatuagem é minha mesmo, fiz em abril de 2011. Tem um motivo por eu ter feito, mas é um motivo que quem deve saber, sabe. Prefiro não dizer, mas diferente de algumas pessoas que hoje em dia estão tatuando o simbolo do infinito sem pensar no seu real significado, o meu é exatamente o verdadeiro significado. Essa tatuagem representa o amor infinito, amor eterno. 


Já essa tatuagem eu fiz em janeiro de 2009, foi um presente de aniversário já que minha mãe sempre dizia que quando eu completasse 18 anos eu poderia fazer e foi isso que eu fiz, atrasou um pouco porque eu precisei convencer minha avó que até então detestava tatuagens, mas hoje em dia já acostumou. 


Minha próxima tatuagem será algo baseada nessa, desde do primeiro momento que vi essa tatuagem fiquei completamente apaixonada por ela. Tenho planos de fazer essa até o meio do ano, mas nunca se sabe. 









Um dia irei fazer um post falando sobre tatuagens, por enquanto fica só aqui  no I ♥.

0 comentários:

Postar um comentário