quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Copie o look: Mel Fronckowiak / Carla Ferrer - Rebeldes

Continuando o "especial" Rebeldes para entrar no clima do show que vai rolar dia 9 de março aqui em Recife, um show que por sinal está me trazendo muitas noticias boas, mas isso é assunto para outro post porque hoje o assunto é estilo! Eu já falei aqui sobre o estilo da Roberta Messi, vivida pela Lua Blanco, falei também sobre o estilo da Alice Albuquerque que é vivida pela Sophia Abrahão e agora vou falar um pouquinho sobre o estilo da Carla Ferrer, a personagem da atriz Mel Fronckowiak. 

A personagem da Mel, é a que tem o estilo vamos dizer assim, mais simples. Ela tem um estilo meio rústico, básico, enfim um estilo boho. Ela adora praticar esportes, por isso podemos ver ela usando muitas roupas para ginastica, outra coisa muito fácil de ver no estilo dela são os shorts curtos e botas. Ela gosta desse estilo mais pratico, mais descontraído, outra coisa presente nas roupas dela são as cores, ela é adepta de cores vivas. O que faz o estilo dela são mais os acessórios, que ela não dispensa, como headbands e pulseiras, muitas pulseiras na verdade. Vejam algumas fotos e se quiser copiar, use essas fotos para se inspirarem. 




No estilo da Carla tem muito comprimento curtinho, muitos shorts. Na verdade, a maioria dos seus looks é composto por shorts que ela combina com uma rasteirinha ou com botas estilo cowboy. Muitos acessórios de couro, como cintos e headbands, muitas pulseiras. 



Muito xadrez, estampa floral, franjas, pulseiras, couro. Tudo isso define o estilo Carla, que ao mesmo tempo que é simples é fashion. Ela sabe como misturar peças hippie com peças mais atuais e assim faz com que os seus looks fiquem sempre modernos e lindos. 

Agora que já viram o estilo das três personagens, qual combina mais com o seu? Roberta, Alice ou Carla? 

Ps: Momento divulgaçãozinha, lembrando que quem curtir os Rebeldes e for de Recife, João Pessoa e Fortaleza vai rolar show agora em março nos dias 09, 10 e 11 respectivamente. E pra quem é fã, mas não é dessas cidades, estou vendo uma possibilidade de fazer uma mini cobertura dos três shows. Vamos ver o que rola. 

0 comentários:

Postar um comentário