quinta-feira, 1 de março de 2012

Web Store: Trashed Diamonds.

Eu sei que assim como eu muitas meninas gostam de comprar em sites por ai, o problema é que nem sempre é confiável e às vezes o problema é não ter coisas legais. Pensando nisso, resolvi dividir com vocês aqui as lojas online que eu conheço, que eu compro ou coisas pessoas que já compraram e tiveram um bom resultado. Para começar com essa tag, vou falar um pouquinho sobre a Trashed Diamonds, ou Tdxcandyshop como a maioria conhece.

A Trashed foi fundada em 2007, pela Leticia Plum, mais conhecida como Lety. Ela ficou conhecida na internet por causa de algumas bandas que ela conheceu. A Lety é amiga da Lallie, pois é, essa mesma que você está pensando a desse post aqui. Por sinal, até o começo de 2008 a Lallie participava da loja, sendo que após um tempo ela saiu e abriu a própria loja, que fica para outro post. A Lety quando criou a loja quis vender coisas diferentes, coisas que ela achava legal e que era difícil de ser encontrado no Brasil. A loja dela até já apareceu em uma matéria da Revista Capricho. Hoje em dia ela mora nos Estados Unidos e produtos de lojas como Forever 21, Hot Topic, Nasty Gal, entre outros tantos e o mais legal é que os produtos ela envia para a mãe dela aqui no Brasil, fazendo assim com que nós não paguemos nenhuma taxa, que inclusive já está inclusa no preço dos produtos vendidos por ela.


Esse colar de mini ancora eu comprei lá, é lindo. Super delicadinho e eu adoro, estou numa fase de ancoras e quando vi foi tipo amor a primeira vista. Confesso que não me lembro de onde era o colar, se não me engano era da Forever 21. 


Esse anel triplo é maravilhoso, sou completamente in love por ele e onde eu vou usando ele, todo mundo me pergunta onde eu comprei e acabo sempre fazendo uma divulgaçãozinha da loja da Lety. A marca do anel é Brandy Melville. 

Vejam mais alguns produtos que vocês podem encontrar na trashed diamonds. 


Esses são só mais alguns itens vendidos na loja, dá uma olhadinha lá tenho certeza que vocês vão adorar. Os produtos são lindos, qualidade muito boa e sem contar o preço que é ótimo, super acessível. E o melhor de tudo, garantia de recebimento da mercadoria. 

Os links da loja e da vendedora seguem abaixo: 

0 comentários:

Postar um comentário