quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lançamentos: Esmaltes Capricho.

Hoje eu resolvi falar da nova coleção de esmaltes da Capricho, ou melhor, essa será a primeira coleção de esmaltes da marca e eu como uma boa viciada em esmaltes que sou estou desejando todos! Mas vamos ao que interessa: os esmaltes!

No total, serão 20 cores divididas em 4 coleções diferentes. As cores terão os efeitos que todas amam: holográficos, metalizados, flocados, cremosos, cromados, perolados e 3D. Além dessas coleções, existe também a coleção de tratamento com dois esmaltes o extra brilho e o óleo secante. Os esmaltes chegam as lojas, farmácias e perfumarias de todo o país na semana que vem e irão custar R$4,95 cada. Agora confiram um pouco sobre as cores e coleções dos esmaltes.


A coleção Girlie é para aquelas meninas mais românticas, que gostam de uns esmaltes com cores mais femininas, que fazem o estilo girlie mesmo. A coleção vem com variações de rosa desde os mais clarinhos aos mais intensos. As cores são: Blush Babe (rosa alaranjado cremoso), Luxe (rosa nude cremoso), Cup Cake (rosa cremoso), Gorgeus (rosa pink cremoso) e Sweet Dreams (lilás cremoso) 


Já a coleção OMG é para aquelas que gostam de um esmalte mais moderninho, com os efeitos mais modernos. Por enquanto o Na pista é o meu preferido dessa coleção. As cores são: Follow Me (cobertura flocada), Wow (cobertura glitter ball), Ryca (dourado cromado), Colírio (prata cromado) e o Na pista (roxo azulado metálico). 


A coleção Play são de cores mais fashion, para aquelas meninas que gostam de uma unha bem colorida. Eles tem um brilhinho discreto que dão um efeito cintilante sem exageros ao esmalte. As cores são: College (azul intenso cremoso), TTS (laranja aberto cremoso), Think Pink (rosa flúor cremoso), Gossip (amarelo aberto cremoso) e Like (verde cremoso)


E agora a coleção Rock Glam que é a minha preferida por enquanto! A Capricho ainda dá a dica sobre algumas cores dessa coleção. Então conheça as cores e veja as dicas: Revolts (preto cremoso), Boysh (cinza chumbo perolado), Meteoro (holográfico 3D com fundo preto), Friday Night (holográfico 3D com fundo roxo) e Red Carpet (vermelho cremoso). As dicas da Capricho são que os esmaltes Boysh e Meteoro podem ser usados por cima do Revolts e do Red Carpet que ficam lindos e o Friday Nigth basta duas camadas para ter um efeito roxo legal! 

E esses são os esmaltes da linha de tratamento, o óleo secante e o extra brilho. Após tudo isso, a Capricho ainda vai fazer o lançamento oficial da linha e apesar de eu esta falando sobre aqui no blog, eu só terei certeza se os esmaltes são realmente bons após testar. Quando chegarem aqui em Recife comprarei e farei o swatch aqui pra o blog. Vamos ver se são realmente bons, porque bonitos eu achei. Gostei das cores e das embalagens, agora quero saber da qualidade. 

0 comentários:

Postar um comentário