sábado, 25 de fevereiro de 2012

Copie o look: Lua Blanco / Roberta Messi - Rebeldes

Hoje eu decidi começar a entrar no clima do show que vai rolar aqui em Recife dia 09 de março e que a produtora que eu trabalho está realizando, então hoje nós vamos falar de Rebeldes, mas especificamente vamos ver um pouquinho dos looks usados pela Lua Blanco tanto na novela como a personagem Roberta Messi e também alguns looks que ela usa fora da novela. 

Vamos começar falando um pouco sobre os looks da Roberta Messi. A personagem de Lua Blanco é sem a menor dúvida a que tem o estilo mais rebelde, mais voltado para o rock e isso é muito visível até mesmo nos momentos em que ela está usando os uniformes do Elite Way, onde para fugir do padrão ela customiza dando a sua cara a roupa. O que é muito usado por ela nessas customizações são as tachas, um detalhe que está presente em diversos looks da personagem. Vejam algumas fotos e confiram um pouquinho do estilo dela, dá pra se inspirar também e tentar fazer algo no estilo rockinho dela. 





Nessas fotos dá para se ter uma ideia dos detalhes que fazem a diferença no estilo da Roberta Messi. Ela está sempre usando muitos shorts jeans curtinhos e rasgados, muita meia calça preta de vários modelos diferentes e como podem ver em uma das fotos ela aproveita para dá uma desfiada nas meias (adoro esse detalhe), pode ser visto também nos looks dela muitas wet leggings, muita estampa de caveira, na realidade as caveiras não estão presentes apenas nas estampas, muitos dos acessórios usados por ela são nesse mesmo formato e por falar em acessórios alguns muito usados por ela são os anéis duplos e triplos que estão super em alta e já virou tendência a um tempinho, muitas pulseiras pretas, pulseiras de spike, inclusive pode ser visto ela usando alguns modelos de shambala (aquela pulseira que tá fazendo o maior sucesso), ela gosta muito de bandanas também e na maioria das vezes ela pode ser vista usando botas. Acho que dá pra ter uma noção de como é o estilo dessa personagem tão rebelde. 


E agora vamos conhecer alguns looks da Lua Blanco. Como pode ser visto nessas fotos, a Lua tem um estilo diferente do de sua personagem Roberta Messi. Na vida real, ela tem um estilo mais básico, pelo que dá pra se notar ela preza mais pelo conforto e é muito comum a vê usando tênis, shortinhos e calça jeans. Diferente de sua personagem que abusa da maquiagem pesada, Lua prefere uma maquiagem mais básica, cores um pouco mais clean, como ela mesma já disse em entrevista ela não dá muita atenção para maquiagem. No look a seguir podemos ver que ela capricha nas produções e até é possível ver um pouco de Roberta Messi nela na forma como mistura os estilos. 


E ai, o que acham do estilo da Lua Blanco / Roberta Messi? Qual vocês preferem? 

Ps: Momento divulgaçãozinha, lembrando que quem curtir os Rebeldes e for de Recife, João Pessoa e Fortaleza vai rolar show agora em março nos dias 09, 10 e 11 respectivamente. E pra quem é fã, mas não é dessas cidades, estou vendo uma possibilidade de fazer uma mini cobertura dos três shows. Vamos ver o que rola. 

Um comentário: