sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Unha da Semana: Ana Hickmann - Hip Hop

 Hoje é dia de unha da semana e pra começar, por coincidência um esmalte que eu adoro, o Hip Hop da Ana Hickmann. Eu sou apaixonada por esmalte azul, mas esse em especial é um dos meus preferidos, mas até que eu não uso muito ele. Agora chega de enrolar e vamos ao que interessa, o meu swatch.


Esse esmalte é da coleção Dança Comigo da linha da Ana Hickmann. É um azul mais escurinho, diz na embalagem que o acabamento dele é perolado, mas eu particularmente acho o acabamento dele um pouco mais puxado para o metálico. Esse esmalte é maravilhoso, a qualidade dele é uma loucura de tão boa, a secagem também é muito boa, seca até que rapidinho. Na foto eu estou usando só duas mãos do esmalte, porque cobre muito bem, na verdade na primeira mão já fica lindo, a segunda é só pra melhorar.  

Essa coleção é maravilhosa, uma cor mais bonita que a outra, principalmente os com acabamento perolado. 

E vocês, já usaram esse ou qualquer outro da coleção? O que acham?  Deixem a opinião de vocês nos comentários. 

0 comentários:

Postar um comentário