sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

It Girls: Lallie Tand


Toda sexta feira eu irei postar uma it girl diferente, mas as it's que eu posto são as que eu gosto, que pra mim são it girls, mas pra algumas pessoas podem não ser. Resolvi começar apresentando para vocês uma garota que eu conheci em uma comunidade sobre Mcfly (pois é, sou fã deles), nessa época os meninos haviam feito shows no Brasil e fãs enlouquecidas surtavam porque a Lallie e as amigas dela se hospedaram no hotel que os meninos estavam hospedados e ficaram com alguns deles, porém isso é noticia old e assim como a Lallie não aguenta mais as pessoas perguntando sobre isso pra ela, porque junto com as perguntas vem vários xingamentos, eu também não suporto falar disso. O que importa é que após isso eu comecei a acompanhar a vida dela através de redes sociais e confesso fui me encantando pela pessoa incrível que ela é. Pensem em uma pessoa positiva. Pensou? Pois é, essa pessoa é a Lallie. Dificilmente você vai ver ela reclamando de algo. Se você não conhece ela, deveria conhecer, acompanhar um pouco o twitter dela, o tumblr e principalmente o formspring que vocês vão ver a pessoa maravilhosa que ela é. E cara, pode parecer forçado, mas não é não, ela é super atenciosa, compreensiva, adora ajudar, ela é extremamente prestativa pelo que eu já percebi. Se você precisar de algum conselho, não souber pra quem pedir, quer desabafar, sério mesmo que ela nunca tenha te visto, ela ajuda. Digo isso por experiência própria, já precisei de conselho, mandei um email pra ela e super atenciosa ela super me ajudou. Mas vamos ao que interessa, o estilo dela. 


Na minha opinião a Lallie tem um estilo com um pézinho no sweet rock. Algumas coisas que você com certeza vai encontrar em vários looks dela são camisetas de banda, estampa florida, coisinhas de caveira (sabe aquelas caveirinhas cutes? Pois é, ela tem muita coisa assim), cor preta e muitas, muitas saias e vestidos. Pelo que eu vejo, acho que saia e vestido são coisas que raramente faltam nos looks da Lallie, ela está sempre usando uma sainha fofa, outras vezes um vestidinho lindo. No look da foto acima mesmo, eu escolhi porque achei que mostrava bem o que eu falei, essa saia mullet que já virou tendência, meio tímida ainda, mas já vi muitas it girls aderindo a essa moda e a Lallie é uma delas. A blusinha de caveira + colete deu um ar mais rockinho e cortou um pouco o comprimento da saia que é curtinha, pra completar a Lallie usou um chapéu e uma lita boots pra completar o look. 


Outra coisa que é fácil de perceber no estilo da Lallie é que ela gosta muito desse comprimento mais curtinho de saias e vestidos, só que o legal nela e é onde eu vejo muito gente errando na hora de se vestir, é que a Lallie sabe compor um look onde ela use uma saia curtinha, mas não fique vulgar. Ela sabe juntar o lado sexy dela, com o lado moleca e com o lado rockinho dela. Como no look acima, onde ela usou essa saia florida curtinha, mas combinou com uma blusa com a manguinha um pouco maior e com um decote mais simples, dando destaque mesmo as pernas, onde ela usou uma meia calça preta e combinou com a lita boots. Ao mesmo tempo que o look ficou meigo, ficou rocker. 

Uma outra coisa que ela usa muito são os acessórios. Ela usa muito anel, colar, pulseira. Ela abusa dos acessórios sempre no estilo dela. Para conhecer e ver mais um pouco do estilo dessa minha it girl, acompanhe ela nas redes sociais que estão ao final do post. Inclusive lá tem o link para a loja dela, onde ela vende várias coisas no estilo dela, então se gostou corre lá porque os preços são ótimos, em outro post falo sobre a loja da Lallie. Fiquem agora com mais algumas fotos dela. 




Um comentário: