quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Só pra começar...

Bom, esse é mais um entre tantos blogs que eu já tive, mas eu nunca nem sai do primeiro mês de blog. Quando eu criei esse, foi com a intenção de realmente colocar ele pra frente, de tentar manter sempre atualizado. Eu não sei se vou conseguir, na verdade eu não vou ficar me colocando pressão para atualizar todo dia (mas eu tentarei), irei falar das coisas que eu gosto, do meu dia a dia. Vamos ver se agora vai dá certo.
Acho que o certo seria eu me apresentar aqui pra vocês, mas porque eu faria isso se ninguém vai ler mesmo? hahaha. Mas caso alguém leia, me chamo Camila, mas todo mundo sempre me chamou de Cami ou de Cá, pra falar a verdade eu até prefiro assim, atualmente estou morando em Recife, tenho 21 anos e sou do signo de escorpião, mas pra falar a verdade eu não combino em muitos quesitos com a personalidade do meu signo, mas isso não vem ao caso hoje, quem sabe um dia eu tiro pra falar sobre isso. Acho que tá bom, aos poucos vocês (se é que alguém vai ler) vão me conhecendo.

0 comentários:

Postar um comentário