quinta-feira, 22 de março de 2012

É pra morrer de rir: Para nossa alegria.

Eu acho que todos, ou pelo menos a maioria de vocês já deve ter visto esse vídeo, que já virou a nova sensação da internet, assim como o Luisa que está no Canadá e tantos outros vídeos que já apareceram. Confesso que eu dei muita risada ao ver esse vídeo, eu fiquei sem saber o que era pior nele, a família cantando, as caras e bocas da menina antes de começar a cantar (isso em particular é tão estranho que até a mãe fica com cara de interrogação olhando), o sorriso do menino que nunca sai do rosto, ou quando o menino com sua "poderosa" voz canta e de repente começa a risadagem da menina que também é uma das coisas que me fez pensar no que seria pior e ao final do vídeo ainda tem a mãe passando segurando uma vassoura.

Para quem não viu o vídeo ainda ou para quem quiser rever, está ai. Vamos rir um pouquinho? 


E ai, na sua opinião o que é pior? O que acharam do vídeo? Comentem e deem suas opiniões. 

Um comentário:

  1. Passando para conhecer oo blog e te aguindo espero sua visita lá no meu http://www.chocolatecommenta.com/.bjs

    ResponderExcluir