domingo, 25 de março de 2012

Wishlist de Abril.

Olha abril nem chegou, mas eu já estou cheia de desejinhos para esse mês e resolvi dividir com vocês, vamos lá?


  1. Coturno floral Dr. Marten: Esse coturno é meu desejo principal, já faz um tempo que eu sou completamente apaixonada por ele, mas sempre apareciam outras prioridades para comprar. Todas as pessoas que eu conheço que tem ele, dizem que ele é o sapato mais confortável e eu amo coturnos e esse com estampa floral é perfeito! 
  2. Short bandeira USA Top Shop na Tandland: Eu sou apaixonada por esse short, já fiz um modelo, mas o legal desse é que a bandeira estampada no short é bem clarinho, meio apagadinho, com um ar meio vintage. Eu até queria comprar, mas nunca encontro meu tamanho. 
  3. Anel duplo love Tandland: Já tive um desse, mas perdi em uma viagem que eu fiz e eu adoro ele. Quero muito um novo, o meu era prata, agora quero o dourado. 
  4. Anel duplo coração alado Larissa Montilha: Preciso falar alguma coisa? Esse anel é maravilhoso, acho lindo e fofo. Romântico demais. Esse é fato que comprarei logo! 
  5. Envelope Clutch na YAY! Eu AMO caveiras e já to de olho nas clutchs de caveiras a um certo tempo, mas quando eu vi essa foi tipo amor a primeira vista. Eu amei demais. 
  6. Slipper spike da Unif: Quando eu fiz o post sobre os slippers, eu comentei inclusive sobre esse modelo e que ia procurar saber de qual marca era, e olha só eu descobri e já to desejando. Ele é da Unif, uma loja muito legal e que merece um super post a respeito, mas isso eu faço em breve. 
Por enquanto é só, vamos ver se vou comprar alguma coisa da minha wishlist esse mês. 

0 comentários:

Postar um comentário