quarta-feira, 21 de março de 2012

Lançamentos: Coleção Via Marte Outono / Inverno 2012

Adoro falar sobre lançamentos, principalmente lançamentos que eu sei que muitas vão amar e hoje é um desses. Vou falar sobre a nova coleção outono / inverno da Via Marte. Gente, isso é sério eu estou in love por praticamente metade da coleção, então separei alguns dos modelos que eu mais gostei para ilustrar esse post. Vamos lá? 

Segundo a própria Via Marte, essa coleção é ousada, forte, independente e renovada. É uma coleção que busca toda a inquietude da alma feminina em seus ideais. Os meus preferidos são esses abaixo, vou falar um pouquinho deles.  

O primeiro modelo, eu amei o preto e o rosa que na verdade nem parece tanto rosa né? É um rosa mais escuro não sei. Mas esse é o sapato desejo de muitas garotas né? O scarpin com laço atrás e o que eu gostei muito do lacinho é o detalhe de brilhinhos dele, nessas fotos não dá para ver mas no vídeo que tem no final desse post dá pra ver bem.  


Já esse é o meu preferido sempre, sou apaixonada por esse modelo MUITO antes da Via Marte lançar ele, não gostei muito da outra opção dele, gosto realmente dele completamente de oncinha, não me agradou muito esse outro com o salto preto. 


Já essa eu gostei muito, mas a que eu mais gostei foi a azul. Eu já tive uma bem parecida e acho que foi isso que me agradou. Achei os detalhes bem legais, eu gosto muito de sandálias assim, tipo com cadarço e tal, que imitam um sapatinho, um tênis sabe? 




Já esses três últimos é tipo totalmente in love por eles. Eu amei os três modelos, mas acho que o que me encantou realmente foi as cores, a textura meio brilhosa como se fosse com glitter. Amei demais os três, mas ainda gosto do de oncinha. E vocês o que acharam da nova coleção da Via Marte? Esses são só alguns modelos, tem vários outros lindos demais. 


Um comentário:

  1. O peep toe de glitter é meu preferido!
    :-)
    Bjs!

    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/03/esmaltes-complot-filha-unica.html

    ResponderExcluir