domingo, 15 de abril de 2012

Bonés, qual a sua opinião?

Nossa, olha que eu me acostumei a postar aqui e quando eu não posto fico com saudade. Mas tirei esses dias para dá uma repaginada no blog e por sinal, o que acharam? É o primeiro layout que eu já fiz, então aceito sugestões, mas não estou aqui para isso. Hoje nós vamos falar de moda e uma moda que anda fazendo a cabeça de muita fashionista fora do Brasil e eu quero saber o que vocês acham. 

Quem ai já viu a moda do boné sendo usado com aqueles looks nenhum pouco esportivos? Confesso que eu até que gostei, porque eu gosto de usar boné, mas eu prefiro com um certo equilíbrio. Como assim? Vejam algumas fotos de looks usando bonés assim e irão entender o que eu quero dizer quando falo em equilíbrio. 








Os que eu mais gostei foram os looks da segunda foto em diante, mas principalmente o da segunda foto e da última. 

4 comentários:

  1. Adorei, o boné deu um up na produção! Cara, você também é petropolitana? AMEI!!! hahaha Beijos

    www.estilosdecarol.com
    @__carolmartiins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei desse lance dos bonés, só não curto muito o exagero, como eu comentei até no post. Sou petropolitana sim! Você também? Eu nasci lá, morei um tempo mas acabei vindo morar em Recife (confesso que até hoje não me acostumei). Obrigada pelo comentário! Estou te seguindo no twitter.

      Excluir
  2. Eu não sou muito fã de bonés não. Não pra mulher. Eu acho muito masculino. Sem falar que são RARAS as mulheres que o boné fica legal. ;)
    Adorei seu cantinho ! Sucesso! =)
    Beijão

    http://marinaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, nesse ponto realmente. Não são todas as mulheres que ficam legais de boné, acho que depende muito da mulher e também do boné. E obrigada, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir