sexta-feira, 6 de abril de 2012

It Girls: Vic Hollo

Bom, hoje eu fiquei em dúvida sobre três garotas para falar do estilo delas, mas fiz uma votação com o pessoal do grupo Elite Rebeldes lá no facebook e a votação quem ganhou foi a Vic, vamos combinar que eu amei, porque eu sou tipo in love total pelo estilo da Vic. 


Mas afinal de contas, quem é Vic Hollo? A Vic é uma garota de 19 anos, mora em São Paulo e faz faculdade de design de moda na FAAP. Ela participou do quadro 5 meninas e 1 vestido do Fantástico e foi a vencedora. Ela é bem famosinha na internet e virou referência de moda para muitas garotas. 


A Vic tem um estilo meio rocker, mas nada extremamente complicado que não dê para você dá uma inspirada básica. Ela usa bastante camisas de bandas, camisas com ar meio podrinho, muito salto, muitas ankle boots, shorts curtos, muitos anéis, muitos acessórios no geral. 




Agora que já vimos alguns dos looks da Vic tanto para o dia quanto para a noite, vamos ver algumas fotos dos sapatos e acessórios dela. 













Vocês podem conferir um pouco mais da Vic Hollo, nas redes sociais dela: 

Ps: Demorei a postar porque eu to meio doente, uma virose. Ontem a noite não conseguia sair da cama, mas vamos lá que o blog continua. 

3 comentários:

  1. Adoro o estilo da Vic, adoraria ter as peças que ela têm e as tattos dela são lindas demais!

    ResponderExcluir
  2. Que blog estiloso hein ? Adorei, gostei muito dos sapatos...lindo !!
    To seguindo
    Caso queira me seguir :D
    www.amaralstarlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estilosa!

    Muito fofo seu blog, parabéns!

    Quando der venha me conhecer e fique a vontade para participar dos sorteios e curtir a fan page

    bjs honey

    http://chacomcupcakes.com

    ResponderExcluir