domingo, 8 de abril de 2012

Mudanças no blog + Redes sociais.


Não sei se notaram, mas eu mudei o layout do blog mas esse ainda é provisório porque estou encomendando um layout personalizado para o meu cantinho, está mais do que na hora né? E as postagens agora vão ficar mais organizadas ok? Todo dia serão feitos dois posts e a cada dia serão duas categorias diferentes. Estou fazendo isso porque quero ver se consigo organizar meu tempo e me dedicar mais ao blog sem deixar de me dedicar a alguma parte da minha vida, porque eu ando muito enrolada com esse lance de tempo. 


Eu espero que vocês gostem das mudanças que vocês vão acompanhar aos poucos. Aproveitando, eu quero pedir um favorzinho a vocês, eu acho que nunca disse aqui mas o blog tem uma página no facebook e tem o perfil no twitter também gente, então se puderem curtir a página e seguirem o meu twitter do blog. É só avisar que eu sigo e se tiver página pra curtir, manda no comentário que eu retribuo. Espero que gostem e comentem também dizendo o que acharam. 


3 comentários:

  1. Oi adoro mudanças!!!

    Você já sabe aonde vai encomedar seu layout , porque eu crio layouts e os preços são super baratos :
    http://deliirantes.blogspot.com.br/p/encomendas.html

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nessa nova empreitada, Hihi

    ResponderExcluir
  3. Opaaaa, teremos então layout novo? Adoro, eu mesma ja mudei o meus mais 5 vezes, rsrs, e ainda não é definitivo a atual!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir