segunda-feira, 9 de abril de 2012

Web Store: Brand New

Hoje é dia de falar de lojinhas online e como o blog está no comecinho eu estou escolhendo as minhas preferidas realmente para falar. Hoje a lojinha da vez é a Brand New, quem está afim de conhecer um pouquinho sobre a loja?


A Brand New é uma loja nova, foi fundada em janeiro por duas amigas, a Roberta e a Daniela. É mais uma lojinha que utiliza o sistema tanlup (que eu adoro, acho muito prático). Assim como elas mesmos disseram na descrição da loja, elas decidiram unir a amizade e a paixão pela moda para criar a Brand New. Elas disponibilizam na loja produtos importados de vários locais do mundo, de diversas marcas para vender a um preço acessível, que eu particularmente acho um preço ótimo, já vi muitas coisas que são vendidas lá, serem vendidas em outras lojas pelo dobro, as vezes o triplo do valor que elas vendem. E gente, uma coisa que eu acho muito legal, tem sempre novidade lá e sempre que algo sai do estoque sempre acaba voltando.

Vejam agora alguns itens vendidos na loja:


Short E.U.A  R$73,00


Vestido Renda Branca R$125,00


Bracelete Skull R$24,00


Moleton Paris R$69,00 


Tem muita coisa linda na lojinha gente, se eu fosse vocês aproveitava porque as coisas lá esgotam muito rápido. Fiquem de olho sempre na pagina das garotas no facebook, vocês não vão se arrepender. 



0 comentários:

Postar um comentário