quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Copie o look: Sophia Abrahão / Alice Albuquerque

Continuando meu especial Rebeldes  para entrar em clima de show, vamos falar agora da personagem da Sophia Abrahão, a Alice Albuquerque. Já falei um pouco sobre o estilo da Roberta Messi, então vamos falar agora sobre o estilo da Alice.

A Alice tem um estilo completamente diferente do da Roberta, ela aposta em um visual mais romântico, um pouco patricinha. Ela sabe combinar perfeitamente as peças e sabe como ninguém o que cai bem nela ou não. Ela sabe ter um estilo romântico/clássico e ao mesmo tempo moderno. Se você gosta desse estilo, se inspire nas fotos a seguir e copie o look. 



Nos looks da Alice a gente encontra muito babado, renda, laço, estampas delicadas e muita cintura alta. O que não falta nunca nos looks são os acessórios, principalmente as tiaras que já viraram uma marca da personagem que está sempre usando tiaras com laços grandes, tiaras delicadas, as tiaras usadas por ela são lindas. Na maioria dos looks também ela está sempre usando salto alto ou médio o que torna ainda mais feminino o estilo dela. 


Os uniformes são um assunto a parte, já que os dela são os mais elaborados, às vezes tão elaborados que nem parecem uniforme. O estilo da personagem fica evidente nos uniformes usados por ela. 

E ai, gostou do estilo da Alice Albuquerque? Qual é o seu preferido, Roberta ou Alice? 


2 comentários: