domingo, 18 de março de 2012

Música: Lana Del Rey

Eu acho que todos já devem conhecer a nova queridinha da música. Então como eu estou completamente in love por ela já faz um tempo, decidi falar um pouco sobre Elizabeth Grant, ou Lana Del Rey como todos conhecem. 



Lana Del Rey, cantora americana que cresceu como Lizzy Grant em  Lake Placid, fora dos padrões do estado de Nova York, onde seu talento musica foi "escondido". Entrou para um internato em Connecticut aos 15 anos e aos 18, ela cumpriu a ambição de mudar-se para a cidade de Nova York. O processo de sua reinvenção surpreendente, cumprindo uma tendência natural para o estrelato, começou no primeiro dia. Lana mostrou seu talento musical em uma noite de microfone aberto no subúrbio hipster de Williamsburg. Ela tinha 19 anos e estava totalmente assustada. Após isso, as pessoas imediatamente mostraram interesse. As influências visuais e músicais de Lana era: David Lynch, trilha sonora de filmes preto e branco dos anos 50, o vibrante som de Ferris em Coney Island. Ela vivia em um trailer estacionado em Nova Jersey e decorava sua casa com bandeiras, confetes e totalmente fora de época - luzes de natal. Frágil, emocional, com vários pontos de referência cinematográfica, suas composições estavam começando a estourar. 


O glamour podre de Video Games, com a sua inclinação para a lírica loquacidade verbal do hip hop e seu sentimento relativo melódico para cantar, foi um começo para ela. Claramente, esta é uma música de alguém que se entregou e se machucou em nome do amor, que entendeu a intensa, linda dor de um coração quebrado.



Ela pretende trabalhar com grandes nomes do hip hop, com os futuros-perfeitos passos de soldados com a cara suja de pop emocionante. Aproveitando, vejam mais duas músicas da Lana musinha Del Rey. 



O que vocês acham da Lana? Gostaram? Já conheciam? Comentem. 

Um comentário:

  1. Oi fofaa! Retribuindo a vistinha! Amei seu blog*-* Muito lindoo! Respondi seu comentário , passa lá e confere!
    Beijoos!

    http://crisefeminina.com

    ResponderExcluir